Apresentador apontou a falta de segurança como impedimento para querer se candidatar ao cargo
O ex-jogador e atualmente apresentador Neto explicou em uma live no seu canal do YouTube por que não pretende ser presidente do Corinthians.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ídolo do clube garantiu que “não vai ser presidente” do time paulista e explicou os motivos.
“Não quero que ninguém mate minha mulher, meus filhos. Não vou colocar em risco a minha família para ser presidente do Corinthians”, disse Neto ao responder uma pergunta de um seguidor na live desta sexta-feira (29).
Ainda na transmissão, o apresentador fez um convite ao zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras. Neto, que já criticou o jogador em várias oportunidades, convidou o atleta para participar de um dos seus programas.
“Felipe Melo está convidado já! Ele mesmo disse que pode ser que venha um dia no Os Donos da Bola ou no Baita Amigos [do Bandsports]. Seria o maior prazer, para discutir futebol”, afirmou Neto, que ainda elogiou o jogador.
“Eu convidaria com o maior prazer do mundo. Até porque eu não tenho mágoa e ressentimento com ninguém. Acho que tem muitas pessoas que são lixo. O Felipe Melo não é lixo, muito pelo contrário. É um bom pai, trabalhador, que vai pra dentro, virou ídolo, tem personalidade”, completou.