Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto aponta qual o jogador mais superestimado e o mais subestimado do Brasil

Neto aponta qual o jogador mais superestimado e o mais subestimado do Brasil

Neto foi claro em suas opiniões e expressou seu ponto de vista sobre o desempenho dos atletas

Por Bruno Romão em 08/05/2020 20:32 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Neto foi claro em suas opiniões e expressou seu ponto de vista sobre o desempenho dos atletas

Em live no seu canal no YouTube, Neto foi questionado sobre o jogador mais superestimado e o mais subestimado do futebol brasileiro. Primeiramente, ele citou Alexandre Pato, afirmando se tratar de um nome que jamais conseguiu corresponder as expectativas que foram depositadas nele. Isso porque o atacante do São Paulo não alcançou o sucesso esperado na Europa e na seleção brasileira.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Pato é o mais superestimado do país porque a gente o colocou como craque, mas ele nunca passou de uma eterna promessa”, declarou.

Em contrapartida, o apresentador rasgou elogios para Everton Ribeiro, meia do Flamengo e que vem tendo ótimo desempenho pelo clube. Dessa forma, o camisa 7 rubro-negro foi citado entre um dos melhores jogadores do mundo.

“Acho que o jogador mais subestimado do Brasil é o Everton Ribeiro. As pessoas falam muito pouco dele, mas ele joga uma bola sensacional há muitos anos. E só foi convocado agora por causa do Flamengo, como a maioria é assim com os times do Rio. É um monstro, um dos maiores jogadores do futebol mundial”, completou.

Além desse assunto, Neto falou sobre qual seriam seus ganhos se ainda fosse atleta. Sendo assim, pontuou-se que o salário apresentaria números bem maiores em relação ao que ele recebia enquanto era profissional.

“Eu acho que eu estaria no topo dos salários  que são pagos para Lucas Lima, Daniel Alves, D’Alessandro, Gil, Cássio… Nunca ganhei um grande salário. Comecei a ganhar dinheiro na Band. A gente (minha geração) ganhava muito pouco em relação ao que os clubes arrecadavam. O mercado comercial não era igual. Mas os caras ganham muito dinheiro pra jogar p… nenhuma”, analisou.

LEIA MAIS

Neto diz que Caio Ribeiro deu ‘pipocada monstruosa’ em discussão com Casagrande: “Cresceram em cima dele”

Exit mobile version