Ex-jogador comentou o fato do Parque São Jorge ter a luz cortada por falta de pagamento
Ídolo da torcida do Corinthians e campeão pelo alvinegro paulista na época em que foi jogador de futebol, Neto não poupou palavras ao opinar sobre a atual situação financeira do clube.
No penúltimo bloco do programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, deste domingo (3), Neto comentou o fato do Parque São Jorge ter a luz cortada recentemente por falta de pagamento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O problema não é você deixar de pagar uma conta de luz de 106 mil reais. Vergonha. O problema é a sequência de todas as coisas que vem acontecendo no Corinthians: não pagou o Fundo de Garantia de 2018 ou 2019 de todos os funcionários, deixou de pagar 50% dos salários dos funcionários, não consegue pagar absolutamente nada”, iniciou.
“Agora, por exemplo, o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) disse que se não tiver dinheiro não paga os salários dos jogadores. Olha que loucura”, acrescentou Neto.
“A gente sabe de todos os problemas da pandemia. A gente sabe que todas as empresas fizeram isso (corte salariam). Fizeram com a gente aqui na Band, 25% do nosso salário”, prosseguiu.
“Não pagar a luz é só um pequenininho daquilo que já vai vir do rombo. Porque o Corinthians está no fundo do poço”, finalizou Neto.
Leia também:
Neto revela propostas para disputar eleições e diz: “talvez eu seja um bom político”
Neto elogia Jorge Jesus e admite: “tive um preconceito idiota”