Chiellini disse que Felipe Melo era o ‘pior dos piores’, e contou, em sua biografia, que falou para a diretoria da Juventus que o brasileiro era uma ‘maçã podre’
O apresentador Neto abriu o programa ‘Os Donos da Bola’ nesta segunda-feira (11) criticando o zagueiro Giorgio Chiellini, da Juventus, pelas críticas feitas em sua biografia ao volante Felipe Melo, atualmente no Palmeiras. O ex-jogador do Corinthians questionou o motivo do italiano criticar o brasileiro só agora, anos depois de terem atuado juntos na Velha Senhora.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Aquele Chiellini é fraco, um zagueiro pé de rato e um tremendo de um traíra. Por quê você não falou na cara do Felipe Melo quando ele estava lá (na Juventus)? Por que tem que falar depois? (…) Eu vou defender o Felipe Melo aqui, porque o que ele tem que falar, ele fala na cara. Falar agora é muito fácil, Chiellini. (..) Você é tão traíra, tão safado e sem vergonha, que você foi na diretoria para ir falar de um estrangeiro”, disparou Neto.
“Quem estava resolvendo o negócio do Palmeiras em termo de redução dos salários foi o Felipe Melo. Por incrível que pareça, ele estava conversando com a diretoria para resolver. Para mim, você (Chiellini) é uma maçã podre e um tremendo de um otário, isso é o que eu penso. Eu não conheço o Felipe Melo, nunca estive ou conversei com o Felipe Melo, mas eu prefiro ele jogando no meu time do que o Vagner Love, Boselli, Richard e um monte de outros que jogaram e estão jogando ainda. (..) Ele não deixa de correr, não deixa de treinar e nunca deixou de ser o Felipe Melo e de ocupar o espaço dele. Talvez ele tenha ocupado o espaço lá (na Itália), e os caras foram traíram com ele”, acrescentou.
Neto ainda fez questão de exaltar o capitão do Palmeiras. “Tem amigo meu que frequenta a casa do Felipe Melo, e fala que ele é um cara maravilhoso com a família e com os amigos. Quem sou eu para falar do Felipe Melo? Do Felipe Melo, o que a gente fala dele, que ele pode comprometer o time, mas a gente nunca deixou de falar que ele é baita jogador, que a bola sai com qualidade, que ele é líder do time”, completou.
CRÍTICAS DE CHIELLINI:
Em sua biografia pessoal, o Chiellini criticou o atacante Mario Balotelli, que foi seu companheiro na seleção italiana, e Felipe Melo. Ao se referir ao brasileiro, destacou o temperamento do volante. “O pior era Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento as pessoas que não têm respeito e que sempre vão contra tudo. Com ele, estava sempre no limite da briga. Falei para a diretoria que ele era uma maçã podre”, disse o zagueiro, que atuou com Felipe Melo na Juventus entre 2009 e 2011.
Em entrevista ao jornal “La Gazzetta Dello Sport”, Felipe Melo falou sobre as críticas do zagueiro italiano. “Quando estava em Turim nunca desrespeitei ninguém. Agora, ele diz que o Balotelli merece apanhar e eu sou o pior dos piores? Bom, me desculpe, é muito fácil falar dos outros em um livro. Talvez ele ainda esteja com raiva de mim porque quando fui para o Galatasaray, eliminamos eles (Juventus) na Champions. Além disso, em nível internacional, ele não ganhou nada. Isso é desrespeito. Certas coisas devem permanecer nos vestiários”, disse o jogador do Palmeiras.
LEIA MAIS:
Neto critica Lucas Lima por passar a quarentena com Neymar e reprova volta do futebol em meio a pandemia
Neto diz que Caio Ribeiro deu ‘pipocada monstruosa’ em discussão com Casagrande: “Cresceram em cima dele”