PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto critica Lucas Lima por passar a quarentena com Neymar e reprova volta do futebol em meio a pandemia

Neto critica Lucas Lima por passar a quarentena com Neymar e reprova volta do futebol em meio a pandemia

Quarantine with my bro @lucaslima ❤️??

Por Danielle Barbosa em 04/05/2020 15:14 - Atualizado há 3 anos

Neto destacou que muitas pessoas trabalham durante uma partida de futebol, além de jogadores e comissões técnicas

O apresentador Neto se mostrou contrário ao retorno do futebol brasileiro em meio a pandemia do novo coronavírus, que já infectou mais de 100 mil pessoas e causou mais de 7 mil, segundo dados oficiais do Ministério da Saúde. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, desta segunda-feira (4), questionou as medidas de segurança propostas para a volta do calendário de jogos do futebol.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sou contra a volta do futebol. Eu sou contra a volta do esporte. (…) Com uma morte, não pode voltar futebol, vôlei, teatro, cinema, não pode voltar nada”, afirmou o apresentador.

Neto ainda destacou a quantidade de pessoas que trabalham no futebol além de jogadores e comissões técnicas. “E os massagistas, e todo mundo que trabalha e se envolve no futebol? Não vai ter torcida, mas vai ter um monte de gente vendendo as coisas. Vai ter um monte de gente. Aí os jogadores vão voltar para casa e os pais, avós, tios, filhos vão ficar de quarentena? Quem me diz, de uma semana para a outra, que o cara não pode ter o vírus? Quem que me prova isso? Se alguém me provar isso, eu fico quieto, calo a boca. Se alguém provar para mim que ninguém vai ser contaminado ou que ninguém, jogando um contra o outro, vai contaminar alguém da família… Quero que alguém me prove isso cientificamente”, esbravejou.

O ex-jogador ainda aproveitou para criticar o meia Lucas Lima, do Palmeiras, por passar a quarentena ao lado de Neymar, que está no Brasil desde que o futebol europeu foi paralisado. “Ele vive no saco do Neymar. Se o Neymar for ao banheiro, ele está debaixo do vaso. Se o Neymar for fazer xixi, ele está lá. Se o Neymar for fazer cocô, ele também tá lá, ele pega o papel higiênico”, disparou.

LEIA MAIS:
Neto revela propostas para disputar eleições e diz: “talvez eu seja um bom político”
Galvão não segura choro ao ver reprise do primeiro título de Senna; assista

Exit mobile version