Nenê revela desejo de ter atuado com Neymar, Mbappé e Cavani no PSG: “Teríamos nos entendido bem”
Antes da chegada dos craques, Nenê foi uma das referências técnicas no clube francês
Antes da chegada dos craques, Nenê foi uma das referências técnicas no clube francês
Em entrevista ao jornal “Marca”, Nenê recordou alguns momentos da sua passagem pelo PSG. O meia esteve presente no início do projeto do time após ser comprado por um fundo de investimentos do Qatar. Dessa forma, ele presenciou uma grande mudança, algo que vem sendo feito até os dias atuais. Isso porque o principal objetivo da equipe é faturar a Liga dos Campeões.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Sempre foi um grande clube, mas não tinha a estrutura que eles começaram a implementar. Eles desembarcaram e começaram a melhorar o centro de treinamento e o estádio, trocando os vestiários, as academias … E também a mentalidade. Eles queriam ganhar tudo. Gosto de jogar bem e, se puder ser com gols, assistências e vitórias melhor. A compra do clube foi uma grande mudança, mas aos poucos nos acostumamos e nos adaptamos. O PSG já está entre as melhores equipes do mundo e estou feliz por ter feito parte de sua história.”, declarou.
Após retornar ao Brasil, Nenê acompanhou, de longe, o PSG comprar grandes estrelas do futebol mundial. Sendo assim, o atual elenco conta com Neymar, Mbappé e Cavani, jogadores que o atleta do Fluminense gostaria de ter atuado no clube.
“Eu gostaria de ter jogado com eles. Com Cavani eu quase consegui. Neymar e Mbappé são de outra geração, só jogo com eles em jogos de caridade, mas com sua inteligência e qualidade teríamos nos entendido bem”, expressou.
LEIA MAIS