Nenê projeta futuro de Neymar no PSG: “Acho que ele não vai sair até vencer a Liga dos Campeões”
Meia do Fluminense acredita que Neymar deseja se tornar ídolo do clube francês
Em entrevista à emissora “TF1”, Nenê falou sobre assuntos relacionados ao PSG. Dessa forma, Neymar esteve presente entre os fatos que foram comentados durante a conversa. Dessa forma, o ex-camisa 10 do time parisiense citou que o atacante deseja escrever seu nome na história da equipe, sendo o principal foco vencer a Champions. Sendo assim, em sua visão, ele não deve sair até alcançar o objetivo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu sempre disse coisas boas sobre Paris e contei a ele que, se ele vencer a Liga dos Campeões, ele será um dos jogadores mais importantes do PSG. O objetivo dele agora é focar-se em ajudar a equipe a conquistar este título. Aacho que Neymar não vai deixar o PSG até vencer a Liga dos Campeões. Conversamos muito. Ele está treinando, quer voltar à forma”, declarou ao programa “Telefoot”.
Além disso, Nenê exaltou Thiago Silva. O brasileiro ainda não renovou com o PSG, e poderá ficar livre no mercado em breve. Porém, o meia crê que a diretoria irá oferecer um novo contrato para o defensor.
“Ele é um jogador completo, como eu nunca vi. Ele é rápido, tem força nos saltos, e uma ótima técnica. Ele está entre os três principais zagueiros do mundo. O melhor seria ele terminar sua carreira no PSG. Ele deve renovar, sem dúvida. Os diretores devem dar a ele a importância que ele merece, considerando tudo o que ele fez por este clube”, completou.
Ciente de que sua carreira está na reta final, o jogador do Fluminense revelou que tem o sonho de encerrar a carreira no Paris Saint-Germain.
“Para mim, seria muito bom. Eu falei sobre isso outro dia. Recebo muitas mensagens de torcedores que ficariam felizes, isso me comove muito. Escrevi uma história maravilhosa no PSG e seria uma coisa muito agradável para mim. Paris é minha segunda casa. Foram os melhores momentos da minha carreira”, expressou.
LEIA MAIS