PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Questionamento sobre retomar temporada é enviado aos jogadores

NBA: Questionamento sobre retomar temporada é enviado aos jogadores

Por Fabrício Carvalho em 12/05/2020 19:04 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

NBA foi paralisada no meio de março, restando poucas rodadas para os playoffs. Os jogadores decidirão se querem seguir ou não com atual temporada.

Nesta terça-feira (12), a Associação de Jogadores da NBA enviou uma mensagem de texto para todos os jogadores da liga para consultá-los quanto ao retorno de jogos na temporada 2019/2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No conteúdo da mensagem, todos os jogadores devem responder apenas com “Sim” ou “Não” ao questionamento de prosseguir com a temporada da NBA, interrompida em março.

Os representantes da NBPA, incluindo Tim McCormick e Frank Brickowski, foram os responsáveis pela ideia desta abordagem confidencial, segundo a associação.

A diretora executiva Michele Robert e o presidente do comitê executivo, Chris Paul, também enviaram um documento para o comissário chefe da NBA, Adam Silver.

Neste documento, diversos questionamentos relacionados à saúde, finanças e estrutura competitiva da liga foram levantados para avaliar a continuidade dos jogos.

Em áudio obtido pela ESPN, Adam Silver disse que não se pronunciará sobre os questionamentos da associação no mês de maio, oferecendo respostas concretas em junho.

Entretanto, o comissário levantou a hipótese de seguir com a temporada dividindo as equipes para atuarem em dois estados apenas: A primeira possibilidade levantada foi de Las Vegas e Orlando.

A NBA está suspensa desde o dia 11 de março, quando a temporada foi interrompida imediatamente após Rudy Gobert testar positivo antes do jogo entre Utah Jazz e Oklahoma City Thunder.


LEIA MAIS

25 europeus que já foram campeões da NBA

The Last Dance: Novos episódios mostram Michael Jordan abandonando o basquete para jogar beisebol

Sair da versão mobile