Modelo ainda falou de ex-BBB Felipe Prior em tom de ironia a Neymar
Najila Trindade acusou Neymar de estupro em 2019, mas o caso foi arquivado. Um ano depois, a modelo voltou às redes sociais e atacou o jogador do PSG com indiretas e desabafos.
“É normal para certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. Ninguém se orgulha de ter ficado com você pinscher”, escreveu Najila, que prosseguiu com os ataques:
“Saudade da minha vida antes de ter passado pela usina de Chernobyl. Saudade do mundo sem coronavírus. Saudade dos flashes.”
— Najila Trindade (@NajilaTrOficial) May 1, 2020
A modelo comentou sobre o envolvimento de Neymar com a Flayslane, participante do BBB20. O jogador se envolveu em polêmica com a cantora, que recebeu a defesa do pai de seu filho contra o camisa 10 da seleção brasileira. Najila disse: “Quando a pessoa tem um ex decente, não oportunista é outra “zidéia. #crescePeterPan”
Quando a pessoa tem um ex decente, não oportunista é outra “zidéia”. #crescePeterPan pic.twitter.com/wE6RRe7Zql
— Najila Trindade (@NajilaTrOficial) May 4, 2020
Na ocasião que a modelo voltou ao Twitter, sobrou até para o ex-BBB Felipe Prior, que foi acusado de estupro, assim como Neymar. Najila expressou torcida para Manu Gavassi: “Prior só não é pior, do que o pior dos priores.”
O caso
Em maio de 2019, a modelo Najila Tridande acusou Neymar de estupro em um encontro dos dois em um hotel em Paris. O caso veio a público e, imediatamente, o camisa 10 do Paris Saint-Germain se pronunciou em seu Instagram para negar todas acusações.
Após inquérito, Neymar não foi considerado culpado. Depois de perder o processo, ela voltou para a casa da família em Ilhéus, na Bahia, e saiu da mídia. No entanto, a mulher de 26 anos voltou a se pronunciar sobre os acontecimentos.
LEIA MAIS: