Muricy revela condições para voltar ao São Paulo um dia: “Tenho que ter autonomia como coordenador técnico”
Atualmente comentarista do Grupo Globo, Muricy destacou que assumir cargo de coordenador técnico no São Paulo futuramente. hoje, vai honrar contrato
Até hoje, a torcida do São Paulo canta uma série de nomes relativos a ídolos do passado. Rogério Ceni e Telê Santana, por exemplo. Outro muito exaltado nas arquibancadas do Morumbi é Muricy Ramalho. Atualmente comentarista do Grupo Globo, o ex-treinador falou que, um dia, pode voltar ao Tricolor. A declaração foi dada em uma Live no canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no Youtube. Mas, para isso, tem duas exigências.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A primeira das exigências de Muricy versa sobre o cargo a ser ocupado. Tricampeão de fato com o São Paulo como treinador, ele afirmou que só toparia uma posição: coordenador técnico. O outro fato citado pelo profissional está nas atribuições do cargo desejado por ele. Basicamente, o ídolo tricolor quer ter carta branca no departamento de futebol.
Palavras
A declaração de Muricy foi a seguinte: “O futebol tem umas coisas que a gente não entende. Se eu der alguma declaração falando disso, vão falar que eu estou querendo o emprego. Eu não quero emprego coisa nenhuma, estou muito bem empregado no Grupo Globo, não quero nada do São Paulo. Se um dia, lá para frente, se tem uma posição que eu posso trabalhar no SPFC é a de coordenador técnico. Mas, para isso, tenho que ter autonomia. Autonomia para contratar treinador e jogadores, conversar com o técnico para saber o que ele está precisando, cobrá-lo, falar com o presidente para segurar algum profissional”, afirmou.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes