José Mourinho afirma estar estudando e pede paciência na luta contra o coronavírus: “Briga que diz respeito a todos”
Em entrevista ao diário esportivo espanhol Marca, José Mourinho exaltou construção de hospitais de campanha, mas quer volta da Premier League
José Mourinho é uma das grandes personalidade do futebol mundial há cerca de quinze anos. A opinião do Special One, há tempos, é muito repercutida sobre qualquer assunto. Em tempos de pandemia do coronavírus, o português segue falando seus achismos e impressões. Em entrevista ao Marca, jornal esportivo espanhol, o profissional deu uma série de declarações sobre a situação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
À publicação, Mourinho falou que está aproveitando o tempo livre para estudar. Também declarou que a luta é de todos, e as recomendações médicas devem ser seguidas. “A verdade é que, nestes dias, estou vendo mais futebol em casa do que nunca. Estou analisando e aprendendo muito sobre outras equipes e treinadores. Sinto falta do futebol, sinto falta do mundo em que vivia, é claro. Mas, agora, temos que ser pacientes e prudentes. É uma briga que diz respeito a todos e todos devem intervir”, afirmou.
O técnico também exaltou os esforços para erguer hospitais de campanha. “Tentamos visualizar um dia normal aqui, a conversa antes da partida, o jogo em si… e, então você vê as instalações incríveis de um hospital. Creio que isso seja fantástico”, comentou Mourinho.
Outro lado
Na mesma entrevista para o Marca, porém, Mourinho deu uma declaração que vai de encontro à acima. Na visão do técnico, seria bom para o mundo e para a própria Premier League que a competição voltasse.
LEIA MAIS
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição
Após não conseguir subir para a Bundesliga, Hamburgo acaba com uma das principais tradições esportivas do país