PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com ex-companheiros no Flamengo, Miranda não descarta jogar pelo clube: “Sonho de todo jogador”

Com ex-companheiros no Flamengo, Miranda não descarta jogar pelo clube: “Sonho de todo jogador”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após vários anos na Europa, Miranda está atuando no futebol chinês

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Miranda falou sobre seu futuro. Como seu vínculo vai até julho de 2021, a intenção é cumprir o contrato até o fim. Porém, após ficar livre, ele não escondeu que tem o desejo de retornar ao Brasil. Sendo assim, o defensor do Jiangsu Suning comentou sobre uma possível vinda para o Flamengo, clube em que estão jogadores que já foram seus companheiros de equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHWmE1VTBvSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Flamengo é um sonho de todo jogador. Admiro muito, tenho um carinho pelo clube, mesmo não tendo jogador. Tenho dois amigos lá, o Filipe (Luís) e o Rodrigo Caio, que estão representando muito bem a camisa do Flamengo. Além dos outros que jogam do meio pra frente, que eu conheço muita gente. Torço pelo time porque tenho muitos amigos lá”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado sobre Zico sobre a vontade de reencontrar os amigos, Miranda não descartou a possibilidade. Dessa forma, deixou a escolha mais para frente.

“Seria uma defesa extraordinária, mas o Flamengo está bem servido de zagueiros. Vamos ver mais pra frente, é a maior torcida do Brasil, e quem sabe possa acontecer”, completou.

Apesar de estar com 35 anos, o zagueiro ainda tem intenção em jogar pela seleção brasileira. Diante disso, jogando no país natal, as chances de ser convocado seriam maiores.

PUBLICIDADE

“Eu acredito que se eu retornar pro Brasil, vou ter mais chances. Meu pensamento é cumprir meu contrato e depois retornar ao Brasil. Se o  Tite achar que eu estou no nível de atuar na Seleção, eu vou corresponder”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Miranda revela que esteve em contato com Palmeiras e Flamengo, mas afirma: “Não era o momento do retorno”

Após ser detonado por Chiellini, Felipe Melo diz que o zagueiro guarda mágoa do passado: “Dei uma cabeçada nele”

Better Collective