Clube rossonero afirmou que testes em jogadores e comissão técnica deram resultados negativos. Presidente do clube disse em entrevista que haviam ‘jogadores contaminados’ com o Covid-19.
O Milan é um dos times que se movimenta para fazer os jogadores voltarem a treinar em meio ao temor pelo coronavírus. O clube, neste final de semana, divulgou nota para falar da situação de seu elenco, que já voltou a fazer treinamentos.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4SzBBZHJmMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na nota, o Rossonero afirmou que todos os seus jogadores e a comissão técnica foram testados para o Covid-19 e todos os resultados dos testes deram negativo.
“O Milan comunica que, com base nos exames feitos com os jogadores do elenco principal e de sua comissão técnica, não há nenhum caso detectado de Covid-19 dentro do clube”, diz a nota.
“A equipe continuará seu programa de treinamentos individuais em Milanello. Nos próximos dias, todos os exames médicos serão feitos para ter todos os atletas à disposição do treinador para a sequência dos trabalhos”, concluiu o comunicado.
O posicionamento do Milan veio após o presidente do clube, Paolo Scaroni, dar entrevista ao Calciomercato e afirmar que o elenco tem ‘alguns jogadores’ que tiveram exames positivos para o coronavírus. No entanto, o dirigente não quis revelar nomes de quem testou positivo.
“Temos alguns jogadores do elenco infectados. Mas temos que regressar ao trabalho, respeitando sempre o distanciamento social. Temos que nos habituar a viver com o vírus, principalmente no futebol”, afirmou o mandatário rossonero.
LEIA MAIS
Apesar do sonho de jogar pelo United, Soteldo garante foco total no Santos: “Vou ficar um bom tempo”
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Milan)