Ex-campeão mundial dos pesos-pesados, Tyson quer voltar aos ringues em evento beneficente
Mike Tyson quer voltar ao boxe. O lutador tem treinado pensando em um retorno aos ringues para uma luta beneficente. mas segundo o jornal Mundo Deportivo, ainda sem um possível rival para fazer tal volta ao mundo da nobre arte.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIzblpsTXBzeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O ex-boxeador de 53 anos foi ligado, inicialmente, a uma possível luta contra o eterno rival Evander Holyfield, mas tal luta foi descartada. Agora, a chance é de que um adversário vindo do MMA seja o rival com o qual Tyson deseja seu retorno aos ringues.
Dois nomes apareceram em especulações recentes, Tito Ortiz e Wanderlei Silva. O brasileiro disse durante a semana que teria aceito proposta de US$ 10 milhões (algo em torno de R$ 54 milhões) da Bare Knuckle Boxing Championship, evento de boxe sem luvas, para enfrentar a lenda dos ringues. Um convite que ainda está pendente de aceitação por parte do ‘Iron Mike’.
Enquanto Tyson não tem rival definido para sua volta, o ex-lutador segue se preparando em treinos feitos com o brasileiro Rafael Cordeiro, chefe da Kings MMA e treinador de Fabrício Werdum, entre outros. E também se dedicando a eventos da luta livre.
Na última quarta-feira (27), ao lado de Rashad Evans, Vitor Belfort e Henry Cejudo, todos estes associados ao MMA, Mike Tyson esteve em evento da AEW (All Elite Wrestling), onde fez um combate contra Chris Jericho
LEIA MAIS
Kamaru Usman lança desafio a Conor McGregor para luta em julho
Anderson Silva e Conor McGregor se ‘desafiam’ nas redes sociais para luta
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Mike Tyson)