Home Lutas Mike Tyson quer voltar em luta beneficente, mas ainda sem rival

Mike Tyson quer voltar em luta beneficente, mas ainda sem rival

Ex-campeão mundial dos pesos-pesados, Tyson quer voltar aos ringues em evento beneficente

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ex-campeão mundial dos pesos-pesados, Tyson quer voltar aos ringues em evento beneficente

Mike Tyson quer voltar ao boxe. O lutador tem treinado pensando em um retorno aos ringues para uma luta beneficente. mas segundo o jornal Mundo Deportivo, ainda sem um possível rival para fazer tal volta ao mundo da nobre arte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIzblpsTXBzeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O ex-boxeador de 53 anos foi ligado, inicialmente, a uma possível luta contra o eterno rival Evander Holyfield, mas tal luta foi descartada. Agora, a chance é de que um adversário vindo do MMA seja o rival com o qual Tyson deseja seu retorno aos ringues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dois nomes apareceram em especulações recentes, Tito Ortiz e Wanderlei Silva. O brasileiro disse durante a semana que teria aceito proposta de US$ 10 milhões (algo em torno de R$ 54 milhões) da Bare Knuckle Boxing Championship, evento de boxe sem luvas, para enfrentar a lenda dos ringues. Um convite que ainda está pendente de aceitação por parte do ‘Iron Mike’.

Enquanto Tyson não tem rival definido para sua volta, o ex-lutador segue se preparando em treinos feitos com o brasileiro Rafael Cordeiro, chefe da Kings MMA e treinador de Fabrício Werdum, entre outros. E também se dedicando a eventos da luta livre.

Na última quarta-feira (27), ao lado de Rashad Evans, Vitor Belfort e Henry Cejudo, todos estes associados ao MMA, Mike Tyson esteve em evento da AEW (All Elite Wrestling), onde fez um combate contra Chris Jericho

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Kamaru Usman lança desafio a Conor McGregor para luta em julho

PUBLICIDADE

Anderson Silva e Conor McGregor se ‘desafiam’ nas redes sociais para luta

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Mike Tyson)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial