Messi lamenta mortes causadas pelo coronavírus e afirma: “A vida e o futebol não voltarão a ser igual”
Ainda com o mundo em meio à pandemia, Messi projetou o rumo que a vida tomará no futuro
Em entrevista ao “El País Semanal”, Messi lamentou o número de mortes causadas pela Covid-19. Dessa forma, por causa do risco de contaminação, ele ainda demonstrou tristeza por muitos parentes sequer terem a oportunidade de se despedir dos seus entes queridos. Sendo assim, em sua visão, os efeitos da pandemia irão causar marcas permanentes na vida de todos, com o futebol também sendo afetado.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Quase todos nós ficamos com a dúvida de como será o mundo depois de tudo o que aconteceu. Além do confinamento e da situação que nos pegou de surpresa, muitas pessoas tiveram muita dificuldade porque essa situação os afetou de alguma forma, como aconteceu com todos aqueles que perderam a família e os amigos e nem sequer se despediram”, declarou.
“Acho que houve muitas coisas negativas nessa crise, mas não há nada pior do que perder as pessoas que você mais ama, isso cria uma enorme frustração para mim e me parece a mais injusta de todas. O futebol, como a vida em geral, acho que não voltarão a ser igual nunca mais”, completou.
Por enquanto, Messi treina com o restante do elenco do Barcelona visando o retorno da temporada. O clube vai em busca do Campeonato Espanhol, já que lidera a competição, e também almeja o título da Liga dos Campeões, com o duelo de volta contra o Napoli, pelas oitavas de final, ainda pendente.
LEIA MAIS