PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi e Cristiano Ronaldo juntos? Ex-diretor do Barcelona diz que se reuniu com CR7 em 2003

Messi e Cristiano Ronaldo juntos? Ex-diretor do Barcelona diz que se reuniu com CR7 em 2003

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

CR7 se transferiu ao Manchester United e em seguida fez história no Real Madrid; junto com Messi, português protagoniza a maioria dos prêmios do futebol mundial

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo protagonizam uma das maiores rivalidades do futebol e dos esportes em geral, principalmente depois que o português se transferiu ao Real Madrid em 2009. Segundo Robert Fernández, ex-diretor do Barcelona, em entrevista ao Superdeporte, a carreira dos dois poderia ser bem diferente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ele revelou que esteve perto de fechar com o camisa 7 quando ele ainda atuava pelo Sporting-POR. Houve até uma reunião com o empresário Jorge Mendes, mas CR7 acabou indo para o Manchester United de Alex Ferguson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me reuni com Jorge Mendes em um hotel. Me recordo que o Cristiano esteve muito bem nesse dia, e que, na verdade, o Quaresma também era muito bom. Havia um olheiro do Barcelona nesse dia também, não me recordo exatamente qual era, e, ao falarmos com ele, comentamos que ambos era bons, mas, no final, preferiram Quaresma.”

No United, Cristiano Ronaldo fez história e venceu sua primeira Bola de Ouro e Champions League. Em 2009 se transferiu ao Real Madrid, onde se consagrou de vez no futebol, venceu mais quatro Champions e duelou com Messi por quase uma década no futebol espanhol. Em 2018, dediciu tomar um novo rumo e se tornou jogador da Juventus.

Juntos, eles venceram 11 Bolas de Ouro, nove Champions e dominaram grande parte dos prêmios. Em entrevista no ano de 2019, CR7 rasgou elogiou a Messi e comentou sobre a rivalidade ‘saudável’ dos dois: “Admiro muito a carreira que ele teve e, de sua parte, já falou em decepção quando saí da Espanha, porque ele apreciava a rivalidade”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo rasga elogios para Messi e fala sobre rivalidade com o argentino: “Me fez um jogador melhor”
Klopp escolhe Messi em comparação com CR7, mas ressalta sobre português: “Jogador perfeito”

Better Collective