Meia-atacante quer voltar ao Atlético e aceita contrato por produtividade
Livre no mercado, Guilherme se coloca à disposição do Atlético
Multicampeão com a camisa do Atlético, o meia-atacante Guilherme quer retornar ao clube que defendeu entre os anos de 2011 e 2015. A vontade de novamente atuar pelo Galo é tão grande que, inclusive, estaria disposto a assinar um contrato por produtividade.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“No Instagram eu recebo muitas mensagens em relação a isso, é um carinho enorme dos atleticanos. Da minha parte, não lembro de nenhum contato para um retorno, não que eu tenha ficado sabendo. Como eu falo, sou um cara muito discreto, sou pouco midiático, dou poucas entrevistas. É claro que eu voltaria, sem dúvidas nenhuma, é um clube que possuo muito carinho”, diz em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no YouTube.
“Por tudo que construí, por tudo que o Atlético fez por mim, torcida e pelo que entreguei em campo. Hoje tenho uma condição muito melhor para desempenhar meu futebol e com sequência. Não vejo como ofensivo um contrato de produtividade, número de jogos etc, mas com um valor base, pois também não posso desempenhar meu trabalho sem ganhar nada’, completou.
Desde que deixou o Atlético, Guilherme jogou por Corinthians, Athletico Paranaense, Bahia e Fluminense. Além disso, acumula uma passagem pelo futebol turco.
Pelo Galo, Guilherme realizou 147 jogos e marcou 27 gols. Com a camisa alvinegra, conquistou Campeonatos Mineiros de 2012, 2013 e 2015, Copa Libertadores da América de 2013, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil de 2014.
LEIA MAIS: