Pai do lutador russo, Abdulmanap Nurmagomedov, está internado e, segundo informações da imprensa russa, estaria em coma
Khabib Nurmagomedov está passando por um drama pessoal. Seu pai e treinador, Abdulmanap Nurmagomedov, está internado em um hospital de Moscou depois de sofrer com sintomas de pneumonia e, segundo a imprensa russa, teria entrado em coma.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJkNlBsSnM3dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
E o problema do russo foi suficiente para fazer a rivalidade mais agitada de todo o MMA ser deixada de lado. Conor McGregor foi ao Twitter para deixar uma mensagem de apoio ao russo e seu pai, ambos alvos de provocações do irlandês.
“Rezando pela recuperação de Abdulmanap Nurmagomedov, responsável por mais campeões mundiais em disciplinas de luta do que podemos imaginar. Um gênio das artes marciais. Estou triste em ter ouvido esta notícia! Rezando pela família Nurmagomedov”, disse McGregor.
Praying for the recovery of Abdulmanap Nurmagomedov. A man responsible for more World champions, across multiple fighting disciplines, than we even know.
A true martial genius!
Very saddened upon hearing this news tonight.
Praying for the Nurmagomedov family at this time ? https://t.co/OVklQphPgN— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 13, 2020
O pai de Khabib estava sendo tratado em um hospital do Daguestão, terra natal do lutador, localizada na região do Cáucaso. Mas complicações forçaram Abdulmanap a ser transportado para um hospital de Moscou, onde está sendo tratado e sem declarações por parte do estafe do campeão dos leves do UFC.
Também através das redes sociais, Dana White se pronunciou mandando uma mensagem de apoio aos Nurmagomedov, ressaltando a importância de Abdulmanap na carreira do filho
“Abdulmanap Nurmagomedov é um artista marcial que vive pela honra e orgulho e respeito. E colocou os mesmos valores em Khabib, seu filho que virou campeão, estando presente no córner durante sua carreira. Sei que Khabib é muito próximo de seu pai e fiquei muito triste ao saber do estado de saúde dele. Mando minhas preces para os Nurmagomedov”, disse o chefão do UFC.
LEIA MAIS
Prestes a estrear no UFC, Phillipe Lins elogia Arlovski: “Uma lenda”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)