Matuidi revela que ficou psicótico ao testar positivo para o coronavírus
O volante francês admitiu o pavor ao descobrir a doença que afetou mais dois companheiros de equipe
Hoje Matuidi está completamente recuperado do novo coronavírus, entretanto, revelou o pavor ao descobrir a doença.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Honestamente, é difícil. Quando eu testei positivo, eu não podia nem fazer compras. Isso me deixou psicótico”, afirmou o volante.
Sendo assim, obviamente se preocupou muito com a saúde da sua família: “Você sempre tenta garantir que as pessoas não estejam muito próximas, você tem que ser mentalmente forte. Vai levar tempo, essa é uma nova situação para todos nós”.
“Eu não tinha sintomas, mas, assim que soube das notícias, fiquei chocado. Eu estava em pânico total, temia por minha família e amigos. Foi difícil para eles, mas consegui tranquilizá-los”, complementou Matuidi.
Assim como todos nós, Matuidi se pergunta ‘o que acontecerá com o futebol e a vida cotidiana’? De acordo com as autoridades italianas, os treinos foram liberados hoje (4), contudo, com os devidos cuidados (treino individual ou grupos reduzidos).
Vale lembrar que 211 mil pessoas, até o momento, foram confirmadas com o vírus do Covid-19 na Itália. Igualmente ao volante francês, dois companheiro de equipe testaram positivo para a doença: Rugani e Dybala (quatro vezes).
LEIA MAIS
Pogba não sairá do United devido ao salário, diz diretor da Juventus
Real Madrid planeja retornar aos treinamentos na próxima semana