Felipe Melo foi detonado pelo zagueiro italiano
Em declarações ao programa “Fox Sports Rádio”, Alexandre Mattos falou sobre Felipe Melo. O jogador do Palmeiras foi atacado por Giorgio Chiellini, com quem atuou na Juventus. Diante disso, para ele, o brasileiro foi o pior companheiro de time que ele já teve na carreira, e que os dois estiveram perto de brigar de forma séria nos vestiários.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjTUZPUDduRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o atual dirigente do Atlético-MG defendeu o camisa 30 do Verdão. Ainda quando trabalhava no clube paulista, Mattos foi o responsável por contratar o atleta, que passou vários anos no futebol europeu. Sendo assim, o caráter do atual defensor da equipe de Luxemburgo foi exaltado.
“Falar do Felipe Melo é muito fácil. Um dos melhores profissionais que eu trabalhei, o primeiro a chegar o último a sair. Sempre positivo, abraçando e brindando. Cobra muito e sabe ser cobrado. Não tive nenhum problema com ele, só alegria e discussão em alto nível, é um cara inteligente. É um pai de família invejável, protege sua família, seus filhos e sua esposa”, expressou.
“Um cara que eu gosto, que eu considero como amigo. Tive o prazer de buscar e trazer de volta para o Brasil. Deu muita coisa boa em troca. Fomos campeões juntos. É um baita de um profissional. Um cara que quer vencer, e às vezes a pessoa que quer vencer, fala o que pensa. A pessoa carrega com ela essas bobagens, principalmente muitos invejosos, que deve ser o caso desse jogador (Chiellini)”, completou.
LEIA MAIS