Home Futebol Após críticas de Chiellini, Mattos defende Felipe Melo: “É um baita de um profissional”

Após críticas de Chiellini, Mattos defende Felipe Melo: “É um baita de um profissional”

Felipe Melo foi detonado pelo zagueiro italiano

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Felipe Melo foi detonado pelo zagueiro italiano

Em declarações ao programa “Fox Sports Rádio”, Alexandre Mattos falou sobre Felipe Melo. O jogador do Palmeiras foi atacado por Giorgio Chiellini, com quem atuou na Juventus. Diante disso, para ele, o brasileiro foi o pior companheiro de time que ele já teve na carreira, e que os dois estiveram perto de brigar de forma séria nos vestiários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjTUZPUDduRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o atual dirigente do Atlético-MG defendeu o camisa 30 do Verdão. Ainda quando trabalhava no clube paulista, Mattos foi o responsável por contratar o atleta, que passou vários anos no futebol europeu. Sendo assim, o caráter do atual defensor da equipe de Luxemburgo foi exaltado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falar do Felipe Melo é muito fácil. Um dos melhores profissionais que eu trabalhei, o primeiro a chegar o último a sair. Sempre positivo, abraçando e brindando. Cobra muito e sabe ser cobrado. Não tive nenhum problema com ele, só alegria e discussão em alto nível, é um cara inteligente. É um pai de família invejável, protege sua família, seus filhos e sua esposa”, expressou.

“Um cara que eu gosto, que eu considero como amigo. Tive o prazer de buscar e trazer de volta para o Brasil. Deu muita coisa boa em troca. Fomos campeões juntos. É um baita de um profissional. Um cara que quer vencer, e às vezes a pessoa que quer vencer, fala o que pensa. A pessoa carrega com ela essas bobagens, principalmente muitos invejosos, que deve ser o caso desse jogador (Chiellini)”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Felipe Melo posta vídeo treinando com trilha sonora de Rocky Balboa: “Não devemos perder o foco”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial