Teste feito por Matheus Fernandes comprovou que ele está curado da doença
Por meio das suas redes sociais, Matheus Fernandes divulgou que seu novo exame de coronavírus deu negativo. O meia do Barcelona, que está emprestado ao Valladolid, foi diagnosticado com a Covid-19 alguns dias atrás e precisou passar por um regime de isolamento. No mesmo comunicado, o jogador anunciou que seus pais não foram contaminados.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwblJnNTk5bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Bom dia, pessoal. Recebi o segundo exame para covid-19 e deu negativo. Meus pais também fizeram o teste e não foi constatada a contaminação pelo vírus. Notícias boas também merecem ser compartilhadas. Obrigado pelo carinho de todos. Se cuidem”, escreveu.
— Matheus Fernandes (@_matheusf) May 16, 2020
Com o resultado, Matheus Fernandes deve ser liberado para retornar aos treinos do Valladolid. Seguindo as recomendações necessárias, o clube retornou ao trabalho durante esta semana. Sendo assim, o brasileiro também irá se preparar em breve visando o retorno do futebol no país, que ainda não possui uma data certa.
??? ¡Primera semana completada!
?? https://t.co/1trpVtXOuC#pucela #RealValladolid pic.twitter.com/P6vjEMaeFW
— Real Valladolid C.F. (@realvalladolid) May 16, 2020
O jogador ex-Palmeiras e Botafogo está emprestado até o dia 30 de junho. No entanto, o vínculo pode ser estendido por mais tempo, já que a temporada terminará além dessa data. Sendo assim, existe a possibilidade do Barça ceder o atleta por mais tempo ao time que tem Ronaldo Fenômeno como presidente, priorizando sua adaptação ao futebol do país.
LEIA MAIS