Marinho não aprovou forma como foi tratado pelo treinador
Em declarações ao canal “Desimpedidos”, Marinho não poupou críticas para Mano Menezes. Os dois trabalharam junto no Cruzeiro, mas o atacante acredita que não teve o devido respeito do técnico. Diante disso, em sua chegada, um famoso momento seu, que acabou virando meme, foi alvo de questionamento do comandante.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2a2ZHZ0dvTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, mas me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: “Ah, você é aquele lá do ‘sabia não’, né?”. Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta? É desse jeito? Então, já caiu no meu conceito daí“, afirmou.
É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já peguei, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece. Eu não era nenhum medalhão no Cruzeiro quando cheguei, mas quem me levou para lá foi o Luxemburgo, treinador de Real Madrid, de Seleção… Vai falar o quê? Então, talvez o pior treinador que eu já peguei foi esse”, completou.
Sendo assim, o atleta do Santos usou Tite como exemplo para justificar seu ponto de vista. Isso porque o treinador da seleção brasileira sempre o tratou de uma forma que ele julgou como correta,
“A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes”, analisou.
Atualmente sob o comando de Jesualdo Ferreira, Marinho exaltou o português. Dessa maneira, em sua visão, o Santos possui um ótimo profissional à frente do time.
“Ele é muito paizão, cara super educado, dá moral para todo mundo… Abraçou os jogadores. Todos aceitaram a forma dele de trabalhar. Claro que ainda teve pouco tempo no clube, mas a gente espera que possa ajudar um cara como ele que é vencedor, tem boas referências lá fora. O Hulk me falou dele. A gente vê a maioria dos jogadores que estão na Europa que já trabalhou com ele falando bem dele. Ele não está no Santos à toa. É um cara vencedor“, contou.
LEIA MAIS