PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Rocha sai em defesa de Felipe Melo após declarações de Chiellini

Marcos Rocha sai em defesa de Felipe Melo após declarações de Chiellini

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Lateral do Palmeiras prega respeito a Felipe Melo após críticas de defensor italiano

Em sua biografia, o zagueiro italiano Giorgio Chiellini fez duras críticas ao brasileiro Felipe Melo, classificando-o como “o pior dos piores”. Em participação no programa SportsCenter, do canal ESPN Brasil, o lateral-direito Marcos Rocha, defendeu o companheiro de Palmeiras e pede respeito ao volante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um cara super agradável, de grupo. Sempre procura passar sua experiencia a nós, jogadores, principalmente aos mais jovens. Tem gana de vencer sempre, não aceita corpo mole nos treinos e jogos. Ele se preocupa muito em cobrar da diretoria as condições para que possamos apresentar nosso melhor dentro de campo”, disse.

Chiellini e Felipe Melo atuaram juntos pela Juventus entre as temporadas de 2009 e 2011. O defensor italiano considera o meio-campista uma ‘maçã podre’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o Felipe merece muito respeito. É um jogador vitorioso. Jogou mais de 10 anos na Europa, na seleção brasileira, foi campeão por onde passou. É super meu amigo, foi meu padrinho de casamento. Então, acho que merece respeito por toda a história que tem no futebol”, concluiu Marcos Rocha.

Com a pandemia do coronavírus, Rocha e Melo, assim como os demais atletas do Palmeiras, realizam trabalhos a distância. Os clubes e a Federação Paulista de Futebol aguardam o aval das autoridades da saúde para a bola voltar a rolar.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective