PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marco Aurélio Cunha faz alerta ao Flamengo: “A vaidade pode destruir um trabalho maravilhoso”

Marco Aurélio Cunha faz alerta ao Flamengo: “A vaidade pode destruir um trabalho maravilhoso”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Conselheiro do São Paulo afirmou que o maior adversário do Flamengo está fora das quatro linhas

Em live no canal “Arnaldo e Tironi“, Marco Aurélio Cunha fez um alerta ao Flamengo. Para ele, o clube carioca não pode se perder em seus objetivos, sendo necessário manter o profissionalismo nos bastidores, mesmo com a badalação pelas conquistas de 2019. Sendo assim, o exemplo do Tricolor Paulista foi usado, interferência que, em sua visão, tirou o time dos eixos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwSlFxcmNlMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Flamengo hoje está muito bem, muito bem, merece todos os créditos e aplausos. O maior risco que o Flamengo corre não são os seus adversários do Rio de Janeiro, Vasco, Fluminense, os de São Paulo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, enfim, o adversário do Flamengo chama-se vaidade. É a vaidade que pode destruir um trabalho maravilhoso. As pessoas que estão por trás, trazendo amigos que nunca foram do futebol, artistas… Para participar da direção.  O clube ficou tão grande, tão maravilhoso, que tem festa todo dia. Tem gente querendo entrar no vestiário todo dia. Ator, tem tudo, cantor, tem tudo, que quer entrar lá dentro e falar de futebol”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E aí começa aquela variação de opiniões sem sentido, que não são profissionais, a influir dentro do dia a dia do clube. Aí começou a derrocada, então, este foi o momento que o São Paulo se perdeu, na minha opinião”, completou.

Além disso, Marco Aurélio Cunha pontuou sobre a fase que o São Paulo viveu na década passada. Sendo assim, ele acredita que todo o clima de soberba contribuiu para que houvesse uma queda alguns anos depois.

“A questão do São Paulo foi a sua soberba, o apelido de ‘Soberano’  que o São Paulo recebeu ou deu ou alguém criou foi a pior coisa que o São Paulo ganhou. É muito bom quando você é elevado à última potência de alguma coisa, você fica muito envaidecido, a mulher mais bonita, o cara mais forte, o melhor ator do ano, e como é que fica para depois?“, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective