Treinador acredita que Dudu e Everton Ribeiro possuem condições de integrar o grupo de Tite
Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Marcelo Oliveira contou como “descobriu” Everton Ribeiro. Como costumava assistir jogos durante a concentração, ele costumava ver partidas na ocasião. Dessa forma, o atual meia do Flamengo se destacou em uma partida pelo São Caetano, e teve sua contratação indicada pelo técnico e aprovada pela diretoria do Coxa.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu concentrava no Coritiba, Cruzeiro, Atlético-MG… Eu concentro com os jogadores, eu não dou a possibilidade de falar que estamos presos sem eu estar lá. Na concentração, eu via muitos jogos. Série A, B e C. O Everton jogava com meu atual genro (Eduardo) no São Caetano. E eu vi um jogo dele e ele fez um lançamento de letra e colocou o Eduardo na cara do gol. E eu perguntei ao Eduardo que falou que o Everton era muito bom, técnico, inteligente e que muda de direção com facilidade. Indiquei para o Coritiba e forcei para que fosse contratado. Ele, nos primeiros meses, não jogou, mas e se tornou ídolo lá, como no Cruzeiro”, declarou.
Dessa forma, Marcelo Oliveira acredita que Everton Ribeiro e Dudu estão aptos para atuarem pela seleção brasileira. O treinador ainda exaltou a evolução que o camisa 7 do Flamengo vem apresentando na carreira.
“Eu, como técnico profissional, é muito difícil dizer que um jogador poderia estar na seleção brasileira, é muito bem comandada pelo Tite. Mas dois jogadores chamam atenção: Dudu e Everton Ribeiro jogariam em qualquer time do mundo. O Everton está em um patamar de uma maturidade grande, fortaleceu fisicamente e pode ser útil na Seleção também”, completou.
LEIA MAIS