Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcelo compara Vinicius Jr a Robinho, mas cita diferencial do jovem atacante: “Ele tem mais velocidade”

Marcelo compara Vinicius Jr a Robinho, mas cita diferencial do jovem atacante: “Ele tem mais velocidade”

Lateral está sendo importante na adaptação de Vinicius Jr no Real Madrid

Por Bruno Romão em 01/05/2020 17:40 - Atualizado há 9 meses

Lateral está sendo importante na adaptação de Vinicius Jr no Real Madrid

Em live no Instagram junto de Cannavaro, Marcelo foi questionado sobre o estilo de dois compatriotas. Dessa forma, o ídolo merengue fez uma comparação entre Robinho e Vinicius Jr. Sendo assim, o camisa 12 acredita que o atual companheiro possui mais velocidade que o atacante que está no futebol turco e que também chegou ao time madrilenho muito jovem.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4MDl2MUNoNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Vinicius é uma explosão total, ele tem um drible incrível, você pode ver que ele vem do futsal, com velocidade, e sempre mantém a bola presa. Isso me lembra Robinho, mas ele tem mais velocidade”, declarou.

Além disso, Marcelo também pontuou sobre a personalidade de Rodrygo. Assim como Vinicius Jr, o ‘Rayo’ ainda tem muito o que aprender no Real Madrid, e precisam escutar os conselhos do lateral.

“Rodrygo é calmo, sempre calmo, parece que ele joga há dez anos, ele é inteligente. Digo aos dois: ‘calma, seu tempo chegará, agora dê a bola para Benzema, que marca gols, e é isso’.”, acrescentou.

Mesmo com Cristiano Ronaldo na Juventus, Marcelo teve que responder sobre a eterna disputa do português com Messi.

“Você não pode dizer quem é melhor, eu joguei com Cristiano dez anos e a motivação que ele lhe dá em campo é única, como ele o aceita. Messi é parado e do nada ele marca um gol”, analisou.

Após perder a condição de titular absoluto, o brasileiro esteve cotado para deixar o Real Madrid. Porém, ele deixou claro que está feliz no clube e citou que a imprensa, muitas vezes, planta notícias que não são verdadeiras.

“Eu não quero sair e acho que o Real Madrid não me deixaria. Estou muito bem em Madri desde que cheguei com minha família. Faz muito tempo e tenho uma história incrível. Acho bom que existam times que me amam, não sei se é a  Juve. Há dois anos eu já havia assinado com eles e estava vestindo a camisa porque não sabia como viver sem Cristiano. As pessoas inventam muitas coisas”, contou.

LEIA MAIS

Exit mobile version