Luxemburgo detona retorno do futebol em meio à pandemia do coronavírus: “Pessoas estão morrendo”
Experiente Vanderlei Luxemburgo mostrou-se contra o retorno do futebol em meio à pandemia do coronavírus
Experiente Vanderlei Luxemburgo mostrou-se contra o retorno do futebol em meio à pandemia do coronavírus
Na noite deste sábado (9), o técnico Vanderlei Luxemburgo foi o convidado especial do programa ‘Troca de Passes’, do SporTV e o experiente treinador falou sobre diversos assuntos, entre eles o polêmico retorno do futebol em meio à pandemia do coronovírus.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sem ficar em cima do muro e mostrando a personalidade que é de costume, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi taxativo ao responder sobre uma possível volta do futebol.
“É uma pandemia mundial, onde morrem pessoas. Estão querendo forçar a volta do futebol porque os estádios estão vazios, não tem entretenimento e o futebol pode dar o ‘start’ para que outras empresas possam voltar. Não é problema de empresa, de política, é problema de morte. Estão morrendo pessoas, e a cada dia aumenta o número de pessoas morrendo no Brasil. É isso que as pessoas têm que se preocupar”
Assista ao trecho da entrevista de Luxemburgo:
Vanderlei Luxemburgo se posiciona contra o retorno do futebol no Brasil neste momento: "Não estamos lidando com uma economia fracassada, mas com uma pandemia mundial. Pessoas estão morrendo" #TrocaDePasses pic.twitter.com/ipAVOUVwje
— ge (@geglobo) May 10, 2020
Coronavírus no Brasil
O país superou neste sábado a marca de 10 mil mortes pelo novo coronavírus. O boletim divulgado pelo Ministério da Saúde apontou que o país registrou 730 novas martes nas últimas 24h, chegando ao total de 10.627 mortes confirmadas pela COVID-19. Além disso, são 155.939 casos confirmados de infecção pela doença entre os brasileiros.
LEIA MAIS