Luka Doncic anuncia primeira parceria com linha de tênis Nike Air Jordan
Armador do Dallas Mavericks terá linha exclusiva ao lado de atletas da NBA e WNBA
Uma vez firmada a parceria com a Nike em dezembro do ano passado, Luka Doncic finalmente terá seu primeiro tênis em parceria com a Jordan Brand. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29) pela empresa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Do mesmo modo, a coleção ainda conta com Ben Simmons, armador do Filadélfia 76ers e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings como garotos propagandas na NBA. Juntamente com Brittney Griner, pivô do Phoenix Mercury, da WNBA.
Os quatro modelos exclusivos fazem parte da linha nomeada como “Pregame Ritual Pack”. Ela é inspirada nos rituais pré-jogo realizado pelos atletas escolhidos. Em nota oficial, a Nike explica o motivo por trás da escolha do tema.
“Como um atleta se prepara para jogar é uma questão de preferência pessoal. Alguns famosos jogam talco no ar, outros marcam meticulosamente as laterais do tênis com frases motivacionais. O armador De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, o armador Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, o armador Luka Doncic, do Dallas Mavericks, e a pivô Brittney Griner, do Phoenix Mercury, também têm seus rituais. Seus itens são destacados no novo Pregame Pack, uma coleção de silhuetas das marcas Nike e Jordan”.
Como resultado, o tênis do armados de Dallas será inspirado no Nike Air Force 1. Dessa forma, a cor branca predomina no calçado. Entretanto exibe as cores verde e roxa em sua língua e no clássico logo lateral da empresa. Visto que na parte de trás, a frase “Breathe & Cente” será o destaque, na cor branca também.
Previsto para a última quinta-feira (30), Doncic será o primeiro dos quatro a ter seu tênis comercializado. Seguido por De’Aaron e Brittney, com lançamentos marcado para o dia 14 de Maio. Encerrando a fila com Ben Simmons, confirmado para acontecer uma semana depois (21). Entretanto seus preços ainda não foram divulgados.
LEIA MAIS:
NBA: saiba em quais momentos a liga de basquete teve que ser paralisada