PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luisão recorda cobranças de Jorge Jesus e afirma: “Ele revolucionou o futebol do Benfica”

Luisão recorda cobranças de Jorge Jesus e afirma: “Ele revolucionou o futebol do Benfica”

Por Bruno Romão em 13/05/2020 16:47 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

Ex-zagueiro exaltou o trabalho feito por Jorge Jesus no clube português

Em entrevista à “BTV“, Luisão recordou os momentos que passou com Jorge Jesus no Benfica. No time, o ‘Mister’ venceu três edições do Campeonato Português, fruto de muito trabalho e dedicação do treinador. Sendo assim, o brasileiro ressaltou que o antigo comandante causou uma verdadeira revolução no futebol da equipe, legado que jamais será esquecido.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele revolucionou o futebol do Benfica, tínhamos consistência e grandes dinâmicas. Me lembro de quando estávamos ganhando por 8 do Vitória de Setúbal, sofremos um gol o ‘Mister’ cobrou. A coisa ficou tão automatizada que sem olhar já sabíamos onde todos os jogadores estavam”, declarou.

Luisão esteve no Benfica por cerca de 15 anos. No clube, faturou diversos títulos, e se tornou um dos maiores ídolos da história dos “Encarnados”. Porém, ele ressaltou que em sua chegada, que ocorreu no ano de 2003, a situação era bem diferente dos dias atuais.

“Quando cheguei ao Benfica não tínhamos condições tão boas como nos últimos anos, mas dentro de campo lutávamos muito para dar ao clube o alicerce para conquistar o que foi alcançado. O primeiro título fica como o do caráter e da luta… Não tínhamos campo para treinar, não era fácil”, completou.

Como pendurou as chuteiras, Luisão pode se capacitar para ocupar em breve a mesma função de Jorge Jesus. Após se aposentar, ele continuou no Benfica, sendo nomeado embaixador do clube.

LEIA MAIS

Exit mobile version