Lucas Lima ressalta relação com Neymar e rebate críticas: “Falar todo mundo pode falar”
Meia passou parte da quarentena ao lado do craque do Paris Saint-Germain e espera voltar em excelente forma na temporada do Palmeiras
Considerado um dos melhores jogadores do Brasil enquanto atuava no Santos, Lucas Lima ainda não conseguiu uma sequência positiva com a camisa do Palmeiras. Em entrevista ao site Globoesporte.com neste sábado (23), o meia ressaltou que está fazendo de tudo para retornar em boa forma após a quarentena.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Falar todo mundo pode falar, mas só eu sei o quanto eu quero vencer e dou meu melhor sempre. Nunca me escondi ou tirei o pé dentro de campo. Respeito e tenho muito carinho pela camisa do Palmeiras e pela torcida”, disse Lucas Lima.
O meia do Palmeiras ainda relembrou a sua ajuda na conquista do Brasileirão há dois anos. “Em 2018, pude ajudar a conquistar esse título tão importante para nossa torcida, foi muito marcante para mim e para todo grupo. Eu vim para o Palmeiras para vencer e conquistar títulos e até meu último dia aqui, vou buscar realizar isso”.
Agora treinando com preparador físico particular em Marília, o meia ex-Santos passou boa parte das férias ao lado do amigo Neymar. “Ele é um irmão que o futebol me deu, um cara 100% do bem. A gente ficou alguns dias juntos, treinamos juntos, jogamos futevôlei, resenhamos, falamos de futebol e jogamos CS”, ressaltou.
“Estou treinando todos dias na quarentena, tenho feito trabalhos específicos com personal até dois turnos por dia. É minha obrigação como atleta”, comentou o meia, que não costuma divulgar muitos os vídeos nas rede sociais. “Não preciso ficar postando ou dando satisfação para A ou B, a quem eu devo satisfação é meu clube”, continuou o jogador do Palmeiras.
LEIA MAIS:
20 jogadores do Brasileirão que estão em fim de contrato e podem deixar a sua equipe
Neymar vira “MC NJ” e lança nova versão de clássico do Furacão 2000 sobre a quarentena; assista