LeBron James revela novo nome e logo do Space Jam; confira
Saiba tudo sobre o mundo dos Esportes Americanos no Torcedores.com
Astro do basquete mundial lançou o logotipo que será usado no filme “Space Jam: A New Legacy”
O ano de 2020 está difícil, com o esporte internacional não é diferente. Aos poucos, cada modalidade e categoria ensaiam à volta aos treinos e jogos, como no basquete. Mas fora das quadras, as atividades de planejamento seguem fortes; é o caso de LeBron James, jogador norte-americano destaque até hoje na NBA (Liga de basquete dos EUA), que lançara um novo filme, o “Space Jam 2”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O longa será a sequência do já conhecido “Space Jam”, filme de Michael Jordan, que teve a direção justamente LeBron no ano de 1996. Com a intenção de aguçar a curiosidade dos fãs de basquete e do cinema, o atleta postou em suas redes sociais um vídeo com os novos nome e logotipo do filme, previsto para 2021.
Confira:
2021! 🐰🥕🎥🍿👑 pic.twitter.com/4pljFlGtvr
— LeBron James (@KingJames) April 30, 2020
O nome do filme será um pouco diferente, com alteração no final, ficando assim: “Space Jam: A New Legacy”, que pode ser traduzido por “um novo legado”. James parece querer inovar nesta sequência, que é do gênero comédia, ótimo para as audiência das famílias em todo o mundo. Além do astro, teremos em ação o famoso Pernalonga, personagem da Looney Tunes também presente no primeiro filme.
Com animação e cenas reais em sinergia, “Space Jam: A New Legacy” terá a direção de Malcolm D. Lee e contará com o ator Don Cheadle e a atriz Sonequa Martin-Green para apoiar LeBron na encenação. O roteiro é do diretor americano Ryan Coogler e a direção em parceria com o executivo Maverick Carter, empresário dos EUA e personalidade da mídia local.
LEIA MAIS
NBA confirma o retorno das atividades das franquias nessa sexta-feira
Kobe Bryant relatou que Jordan era como um irmão mais velho: “Um mentor pra mim”
Diretor de basquete do Real Madrid diz não acreditar em volta da Euroliga: “Não sou tão otimista”