Segundo diretor esportivo da Inter, o Barcelona não é o único clube interessado no argentino
O entusiasmo dos torcedores do Barça com uma possível contratação de Lautaro Martínez deve ter diminuindo após as declarações de Piero Ausilio. A princípio, o diretor de esportes do time italiano parece ter uma postura dura relação a uma negociação do argentino. Na última quinta-feira, 28, o diretor afirmou em entrevista à Sky Itália que Lautaro só sai da Inter se uma cláusula de 99 milhões de libras (111 milhões de euros aproximadamente) for paga.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A negociação entre Lautaro e Barcelona não será breve. O clube catalão deverá vender jogadores para conseguir trazer o argentino. Devido às grandes negociações da temporada passada e a crise provocada pela pandemia do coronavírus, os catalães não tem muitos fundos para contratações. Logo, o Barça terá que se esforçar bastante nas vendas de seus jogadores, já que a Inter não deverá aceitar trocas na negociação.
A Inter não tem intenção de vender Lautaro Martinez
A Inter de Milão não está interessada em receber jogadores como Umtiti e Semedo para liberar Lautaro. “Assim como o Martinez sabe, a unica forma de alguém tirar ele da Inter é pagando sua cláusula de rescisão”, afirmou Piero Ausilio à Sky Itália. Além do valor, o Barcelona tem que se atentar ao tempo, uma vez que a cláusula do contrato de Lautaro expirará no dia 7 de julho.
O diretor da Inter afirmou que mantém uma boa relação com a diretoria do clube catalão. “Muitos times entraram em contato conosco para ter informações sobre o Lautaro. Entre eles, o mais determinado, e que eu tenho uma relação amigável e cordial, é o Barcelona. Eu nunca escondi isso”, declarou o diretor de esportes. “Mas eu sei que o Barcelona sabe muito bem quais são nossas intenções. A Inter não tem intenção de vender Lautaro Martinez. Então eu repito. Têm uma cláusula”, afirmou Piero Ausilio.
LEIA MAIS:
Lautaro recusa oferta “desesperada” de renovação da Inter, diz jornal