Kluivert, Simeone e mais; filhos de ex-jogadores de futebol que podem repetir o sucesso dos pais
Filho do ex-jogador de futebol Patrick Kluivert, Justin completa 21 anos nesta terça-feira (5)
Nesta terça-feira (5), o atacante Justin Kuivert comemora 21 anos de idade. Filho do ex-atacante holandês Patrick Kluivert ele é mais um dos casos de filhos que tentam o mesmo sucesso dos pais no futebol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Justin Kluivert
Aniversariante do dia, o atacante é filho do ex-atacante holandês Patrick Kluivert. A Roma desembolsou 17,2 milhões de euros para tirar o atacante do Ajax. O jovem é destaque do clube da capital italiana.
Giovanni Simeone
Filho de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, Giovanni foi revelado no River Plate. O atacante atualmente defende a Fiorentina, sendo destaque do futebol italiano.
Marcus Thuram
O atacante de 21 anos é filho do ex-zagueiro Lilian Thuram e atua no Borussia Mönchengladbach, da Alemanha. Também é francês, assim como o pai. Seu pai conquistou o torneio mais importante do futebol em 1998, quando venceu a Copa do Mundo em casa.
Luca Zidane
Filho de ninguém mais ninguém menos que Zinedine Zidane, Luca não seguiu os passos do pai e se tornou goleiro. O arqueiro de 21 anos é cria das categorias de base do Real Madrid mas atua no Racing Santander desde 2019.
Enzo Zidane
Timothy Weah
O atacante de 19 anos é filho do ex-jogador de futebol George Weah, único africano que venceu o prêmio da Bola de Ouro. Ele é jogador do PSG, mas foi emprestado ao Lille. Ao contrário de seu pai, Timothy não nasceu na África, e sim nos Estados Unidos.
Daniel Maldini
Filho de Paolo e neto de Cesare, lendários nomes da defesa italiana, Daniel Maldini não optou por jogar na mesma posição que seus antecessores. O jovem de 18 anos é atacante do Milan, clube de seu pai e de seu avô, e fez sua estreia como jogador profissional de futebol em 2020.
LEIA MAIS:
Ex-técnico de Neymar diz que brasileiro é herdeiro de Messi e CR7
Cafu reprova possível retorno do futebol brasileiro: “Temos que esperar”