Na Rússia e sem poder deixar o país, campeão dos leves do UFC coloca data para poder voltar a lutar
Khabib Nurmagomedov deveria ter defendido seu cinturão peso-leve do UFC em abril diante de Tony Ferguson, mas o russo teve que deixar os Estados Unidos por causa das quarentenas impostas por causa do coronavírus e voltou para a Rússia, seu país natal.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHSlZMN3prciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sem poder lutar e, agora observando o Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos, o campeão dos leves do UFC agora tem de esperar para saber quando irá poder voltar a lutar. No entanto, ‘The Eagle’ tem um data em mente em que vê que estará pronto para entrar em ação.
Khabib usou uma postagem no Instagram da ESPN americana de um vídeo feito por Chael Sonnen no qual o ex-lutador e hoje comentarista disse que o russo poderia voltar a lutar apenas em setembro para afirmar que deseja voltar bem antes desta data.
“Posso lutar a qualquer hora, o Ramadã termina em maio. Em julho, estarei pronto. Parem de falar sobre mim, agora é o ‘corona time’. Mas quando for a minha hora, estarei pronto para acabar com todo mundo”, escreveu o russo na rede social.
Seu adversário na luta cancelada, Tony Ferguson, lutará neste sábado (9) contra Justin Gaethje pelo cinturão interino da categoria dos leves. O vencedor possivelmente fará contra o russo a luta de unificação dos títulos.
LEIA MAIS
Tony Ferguson dispara contra Khabib: “Irei lutar pelo cinturão verdadeiro”