Kevin De Bruyne está na mira do Real Madrid, e Hazard e Courtois podem influenciar na negociação, diz jornal
Manchester City sofreu punição da UEFA e pode perder jogadores importantes para gigantes da Europa, inclusive para o Real Madrid
Manchester City sofreu punição da UEFA e pode perder jogadores importantes para gigantes da Europa, inclusive para o Real Madrid
Kevin De Bruyne está no radar de gigantes pela Europa. Após o banimento sofrido pelo Manchester City, que está impedido de participar de competições da UEFA por dois anos, é possível que alguns jogadores deixam o clube. Com isso, o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, informa que o Real Madrid é um grande interessado no meio-campista de 28 anos, que faz sucesso na Inglaterra.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Real Madrid monitora a situação do belga e visa sua contratação como um possível substituto de Luka Modric, que já está com 34 anos. De Bruyne deixou em aberto o seu futuro e ressaltou que a punição sofrida por seu atual clube pode influenciar em seu destino.
“Estou apenas aguardando. O clube nos informou de que ia entrar com o recurso e que tem 100% de certeza de que terá razão. Por isso, estou à espera, acredito neles. Depois de sair o veredicto, irei analisar o meu futuro. Dois anos sem jogar nas competições europeias é muito tempo. Se fosse só uma temporada, talvez pensasse duas vezes. Nestes anos já houve muitas equipes que se interessaram e perguntaram”, afirmou ao jornal HLN.
A punição do Manchester City se deve à violação do Fair Play Financeiro. Com esse argumento, a UEFA puniu o clube inglês de participar das duas próximas edições de Champions League – e Liga Europa também. Além disso, houve uma multa de 30 milhões de euros, mas os Citizens ainda recorrem no caso e tentam reverter a situação.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, Courtois e Hazard, companheiros de De Bruyne na seleão da Bélgica, podem ajudar o meio-campista a se aproximar do Real Madrid. O valor do jogador está avaliado em cerca de 120 milhões de euros.
LEIA MAIS: