Campeão dos meio-médios desafiou irlandês para luta, com provocação nas redes sociais
Kamaru Usman está interessado em defender seu cinturão dos meio-médios do UFC. E enquanto a luta contra Jorge Masvidal pode não acontecer, um rival de muito peso promocional pode ser o rival que o nigeriano espera para dividir o octógono: Conor McGregor.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2cEJ5MHIwMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O início da história se deu quando Ali Abdelaziz, empresário do lutador, postou no Twitter que estaria disposto a oferecer o ‘Notorious’, desafeto desde que este desafiou outro de seus clientes, Khabib Nurmagomedov, a chance de enfrentar Usman pelo cinturão, já que Masvidal (o considerado próximo desafiante) demonstrou desejo de revanche a Nate Diaz.
“Parece que o desafiante número 1 (Masvidal) quer enfrentar o Nate Diaz agora. Que tal lutar pelo cinturão, Conor? Venha para o ‘papai’, vamos te dar o title shot e prometemos que o Kamaru vai te dar só tapinhas e não vai te derrubar por dois rounds” disse Ali no Twitter.
— Ali Abdelaziz (@AliAbdelaziz00) May 24, 2020
Depois foi a vez de Usman também provocar com postagem no Twitter na qual aparece numa montagem dentro do cage com McGregor e responder a tais especulações.
“Não entendo porque querem tanto ver esse cara morto? Eu iria f**** com ele ali dentro e ele não faria nada para se salvar”, disse.
I really don’t understand why you all want this man DEAD!!! I’d shag him in there if I wanted and he’d “DO NOTHIN” FOH ? pic.twitter.com/PvawNvX3Ru
— KAMARU USMAN (@USMAN84kg) May 25, 2020
“Você diz que quer ser o rei dos meio-médios, mas até agora está em silêncio. Fique em silêncio. Te dei uma oportunidade, McGregor. Agora assinarei um contrato para lutar contra ele”, disse o nigeriano segundo o Marca.
LEIA MAIS
Clube descumpre protocolos de saúde na Costa Rica e perde mando de campo
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)