Juventus quer De Bruyne para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, diz jornal
Real Madrid também aparece como um possível destino para De Bruyne
Kevin De Bruyne deixou em aberto sua permanência no Manchester City para as próximas temporadas. Ele admitiu que o banimento da Champions League por dois anos pode motivar sua saída do clube inglês. Em entrevista ao jornal HLN, o meio-campista de 28 anos afirmou:
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estou apenas aguardando. O clube nos informou de que ia entrar com o recurso e que tem 100% de certeza de que terá razão. Por isso, estou à espera, acredito neles. Depois de sair o veredicto, irei analisar o meu futuro. Dois anos sem jogar nas competições europeias é muito tempo. Se fosse só uma temporada, talvez pensasse duas vezes. Nestes anos já houve muitas equipes que se interessaram e perguntaram”, disse o belga.
Com isso, a Juventus desponta como um possível interessado em adquirir De Bruyne. A informação é do jornal Calciomercato, que ressalta que a diretoria do clube de Turim já começa as primeiras conversas com o jogador. Recentemente, ele afirmou que gostaria de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo:
“Para mim, como jogador criativo, você sabe que o atacante sempre estará lá, e eu desejo alguém rápido para jogar em profundidade, isso me ajuda muito. Provavelmente poderia cruzar a bola a três metros de altura e, mesmo assim, ele (Cristiano Ronaldo) chegaria lá. As minhas assistências aumentariam, sem dúvida”, declarou.
Revelado no Genk, da Bélgica, Kevin De Bruyne assinou com o Manchester City em 2015. O Real Madrid também aparece como um possível destino do belga. No total, ele soma 209 jogos pelos Citizens, com duas Premier Leagues, quatro Copas da Liga e uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra conquistadas. Ele soma nove gols e 20 assistências na atual temporada.
LEIA MAIS:
Kevin De Bruyne está na mira do Real Madrid, e Hazard e Courtois podem influenciar na negociação, diz jornal
De Bruyne diz que gostaria de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo: “Minhas assistências aumentariam”