Barcelona pode se desfazer de vários atletas devido a pandemia do coronavírus e clubes da Premier League podem ser o destino
Neste sábado (1), o jornal inglês Mirror fez uma lista de 9 jogadores que podem deixar o Barcelona rumo a Premier League, isso porque o time espanhol quer se desfazer de alguns gastos devido a pandemia do coronavírus.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrWlVoY09JWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com uma nova realidade do futebol mundial após o coronavírus, o Barcelona deve se desfazer de algumas estrelas de seu elenco. Nomes como Griezmann, Suárez, Coutinho e Vidal estão entre os negociáveis, que ao total são nove. Claro que Lionel Messi não está nesse bolo.
Segundo o jornal, os principais clubes da Inglaterra já foram informados de que há mais oito jogadores disponíveis para comprar ou empréstimos no próximo verão e o Mirror fez a lista dos possíveis noves atletas que podem deixar o Barcelona reforçar times da Premier League.
Veja os 9 jogadores que podem sair do Barcelona rumo a PL:
Antoine Griezmann – Atacante
Luis Suárez – Atacante
Ousmane Dembele – Atacante
Philippe Coutinho – Meia
Ivan Rakitic – Meia
Arturo Vidal – Meia
Samuel Umtiti – Zagueiro
Nelson Semedo – Lateral direito
Sergi Roberto – Lateral direito
LEIA MAIS