PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornal espanhol destaca Luxemburgo em seu aniversário de 68 anos

Jornal espanhol destaca Luxemburgo em seu aniversário de 68 anos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Treinador foi notícia em um dos principais jornais esportivos da Espanha

O jornal Marca, da Espanha, destacou a participação do treinador Vanderlei Luxemburgo no programa Troca de   Passes, do SporTV. O técnico do Palmeiras comemora 68 anos neste domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No programa, o treinador do Verdão mostrou duas capas do Marca da época em que ele comandava o Real Madrid.

 “Que tem mais de 15 anos. Anos depois, ele ainda mantém as capas da marca e as memórias de seu tempo no Real Madrid”, diz a publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esta capa é da minha estreia no Real Madrid, tivemos que jogar um jogo de seis minutos e vencemos. Seis minutos! Entrei na história do Real Madrid com essa vitória, que é bem lembrada em Madri. E a outra capa foi para a minha apresentação no Real Madrid. As pessoas se lembram desse jogo e da vitória por 4-2 contra o Barcelona, ​​que foi uma ótima partida e também muito especial”, afirmou Luxemburgo no programa.

“A partida contra o Real Sociedad, disputada em 5 de janeiro de 2005, foi a continuação de um duelo suspenso em dezembro de 2004 aos 84 minutos por uma falsa ameaça de uma bomba no Santiago Bernabéu. O duelo teve que ser suspenso e o estádio desocupado, forçando-os a jogar os últimos seis minutos na véspera do Dia dos Três Reis. 40.000 espectadores assistiram aos seis minutos espetaculares, com quatro chances de gol e um gol de Zidane após um pênalti forçado por Ronaldo.Foi a primeira vitória do Luxemburgo em uma série de sete seguidas, até que o Athletic (0-2), na semana do casamento de Ronaldo em Paris, terminou com a sequência do técnico brasileiro”, relembrou o jornal.

Luxemburgo comandou o Real Madrid em 2005, época em que o time tinha grandes jogadores como Iker Casillas, Roberto Carlos, David Beckham, Zinedine Zidane, Luis Figo, Raul e Ronaldo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective