Com contrato até o fim de dezembro de 2020, Ricardo Oliveira está fora dos planos do Atlético-MG e deve ser negociado em breve
Segundo apurou a imprensa mineira, o Atlético-MG dispensou na semana passada seis jogadores: Lucas Hernández, Ramon Martínez, José Welison, Edinho, Di Santo, Clayton e Ricardo Oliveira, que foi o nome que mais chamou a atenção entre os atletas que estão fora dos planos do treinador Jorge Sampaoli.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Treinador do Santos na temporada passada, Jorge Sampaoli insistiu com o presidente José Carlos Peres pela contratação do “Pastor”, que tem duas passagens com a camisa do Peixe. O negócio não evoluiu pelas cifras pedidas pelo Galo, que na época avisou que só liberaria o experiente centroavante mediante ao pagamento da multa rescisória.
Em rápido contato com o site da Gazeta Esportiva,, o treinador Sampaoli explicou que almeja trabalhar com 23 jogadores no máximo e, com essas saídas, espera abrir espaço no elenco para contratações de novos atletas. Sem Ricardo Oliveira e Di Santo, Diego Tardelli deve ser a peça principal do ataque atleticano.
“Temos que ter um elenco de 23 jogadores com máximo, então tivemos que dar espaço para os que virão. O momento é difícil e a realidade indica que tudo mudou para todos”, disse o comandante do Galo.
Na última sexta-feira (08), o atacante Ricardo Oliveira disse em live com o jornalista Ademir Quintino que foi pego de surpresa com a notícia da sua dispensa e afirmou ter contrato com o Atlético-MG até o fim do ano.
LEIA MAIS: Presidente do Santos não pensa em contratar Ricardo Oliveira, fora dos planos do Atlético
Ricardo Oliveira desabafa após ter nome em lista de dispensa do Atlético-MG e fala sobre seu futuro