Jorge Jesus diz que reviu a final da Libertadores “três ou quatro vezes” e afirma: “Me apaixonei ainda mais pelo Flamengo”
"Vamos ver o que as autoridades vão dizer sobre os times voltarem a treinar. São trabalhadores como todos os outros trabalhadores. Jogadores têm a vantagem dos testes, de trabalharem ao ar livre. Temos que ter precaução, isso não é brincadeira. Me perguntaram em Portugal se eu ia me meter no olho do furacão ao voltar ao Rio. Vamos fazer nossa programação dia a dia", completou.
Após período de isolamento em Portugal, Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro
Com o ‘Mister’ de volta, o Flamengo se organiza para retornar aos trabalhos. Apesar do período sem jogos, o treinador português aproveitou o tempo livre para rever jogos do clube carioca, sem a pressão de estar na beira do gramado. Dessa forma, em entrevista à “Fla TV”, ele revelou que a partida preferida que mais assistiu foi a grande final da Libertadores, aproveitando para reiterar seu carinho pelo Rubro-Negro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Vi muitos jogos do Flamengo, as televisões portuguesas passaram muitos jogos do brasileirão, a final da Libertadores, do Campeonato do Mundo… A da Libertadores vim umas três ou quatro vezes. Vi com menos pressão, mais como torcedor e vi coisas tão lindas que me apaixonei ainda vez mais pela equipedo Flamengo”, declarou.
Questionado sobre a volta dos treinamentos, Jorge Jesus preferiu aguardar um posicionamento das autoridades. Diante disso, ressaltou que a situação exige cuidados.
LEIA MAIS