Home Futebol Jorge Jesus relembra emoção em Portugal e no Brasil após conquista da Libertadores: “Não tenho como não me emocionar”

Jorge Jesus relembra emoção em Portugal e no Brasil após conquista da Libertadores: “Não tenho como não me emocionar”

Não tenho como não me emocionar assistindo essas imagens Fonte: YouTube

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Vídeo postado no Instagram de Jorge Jesus mostra emoção de conterrâneos do técnico português nos dois lados do Atlântico após histórica conquista

A final da Copa Libertadores 2019 entrou para a história de uma série de maneiras. Uma delas, pouco lembrada no Brasil, foi exaltada por Jorge Jesus. O atual e, já naquela época, técnico do Flamengo postou um vídeo a respeito. Na película, a comemoração do título rubro-negro ante o River Plate no Brasil e, também, em Portugal.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na publicação, Jorge Jesus mostra a comemoração dos dois gols de Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, nos dois países. Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

PUBLICIDADE

Histórico

Antes do Flamengo, Jorge Jesus estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O treinador passou a ter destaque no Belenenses, na temporada 2007/2007. Depois, passou por Braga, Benfica e Sporting, Ganhou, nos dois últimos clubes citados, doze títulos nacionais em Portugal.

PUBLICIDADE

O título de 2019 do Flamengo na Copa Libertadores da América foi o segundo na história rubro-negra – o primeiro foi conquistado em 1981. Na fase de grupos, a equipe liderou o Grupo D, à frente de LDU, Peñarol e San José. Na fase eliminatória, vieram as eliminações de Emelec, Internacional, Grêmio e River Plate. A final, primeira em jogo único da história do certame, teve dois gols no final da peleja.

LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições

Better Collective