Home Futebol Jorge diz que ficou surpreso por não ser vaiado ao enfrentar o Flamengo: “Me pediram para voltar”

Jorge diz que ficou surpreso por não ser vaiado ao enfrentar o Flamengo: “Me pediram para voltar”

Atuando pelo Santos, Jorge recebeu o carinho dos torcedores do seu ex-clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atuando pelo Santos, Jorge recebeu o carinho dos torcedores do seu ex-clube

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Jorge recordou o momento em que enfrentou o Flamengo. No Brasileirão de 2019, o lateral-esquerdo esteve em campo no Maracanã, no duelo que acabou com vitória do clube carioca por 1 a 0. Dessa forma, ele confessou que ficou surpreso por não ter sido vaiado. No final do jogo, o jogador formado na Gávea recebeu pedidos para voltar ao time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWb0tKRTRmZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Quando voltei para o Brasil, enfrentar o Flamengo no Maracanã foi uma sensação incrível. Sabendo que estou enfrentando o clube que me formou. No momento eu pensei: ‘Será que se eu fizer um gol eu comemorou? Será que vão me vaiar durante o jogo?’ O que me surpreendeu foi que o torcedor flamenguista demonstrou todo o carinho que sempre teve por mim quando estava no clube. Não me vaiou, xingou nem me criticou. No final do jogo, quando passa pelo túnel pediram minha camisa, pediram para voltar… Isso foi uma sensação incrível”, declarou.

Além disso, Jorge confessou que foi difícil deixar o Flamengo para jogar no Monaco. No clube, ele viveu a melhor fase da carreira e continuou na torcida após a transferência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois do primeiro gol (me senti titular). Tava sentindo na pele o que era o Flamengo de verdade. Conseguiu o objetivo de seleção brasileira e fui feliz de ser o melhor da posição de 2016 do Brasileiro. Foi uma dor sair pro Flamengo. Me criou desde pequeno, fui muito feliz ali dentro. Sou muito grato até hoje. Depois que fui vendido, disse que estaria sempre na torcida, porque é um grande clube e que eu criei um amor incrível”, acrescentou.

LEIA MAIS

Gilson Kleina lembra como Jorge Jesus ajudou o Palmeiras com reforço, mas também com ‘exigência inusitada’

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial