Jogadores que atuaram com Tite nas conquistas da Libertadores e Brasileirão pelo clube paulista, foram lembrados pelo técnico ao assumir a Seleção Brasileira
Tite tem uma história gloriosa em sua passagem pelo Corinthians. Para muitos torcedores, ele é o melhor técnico que o clube já teve e não é de menos, já que no seu comandando, o timão conquistou títulos importantes, como Libertadores, Campeonatos Brasileiros e Mundial de clubes.
Desde que assumiu a Seleção Brasileira, na metade de 2016, o treinador convocou alguns jogadores que trabalharam com ele Corinthians, recebendo algumas críticas por conta de algumas dessas convocações. Relembre os jogadores que trabalharam com Tite no Corinthians e na Seleção.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cássio
Um dos principais nomes das recentes conquistas do Timão, o goleiro Cássio foi convocado com mais frequência após Tite assumir a Seleção. O goleiro estava no elenco que disputou a Copa do Mundo, em 2018 e o que foi campeão da Copa América, em 2019.
Fagner
Apesar de criticado, o lateral, campeão Brasileiro de 2015 com Tite no Corinthians, estava no elenco da conquista da Copa América do ano passado.
Fábio Santos
Atualmente no Atlético-MG, Fábio Santos conquistou títulos importantes com a camisa do Timão. O lateral foi convocado por Tite em algumas oportunidades.
Gil
O defensor era o zagueiro titular no Brasileirão de 2015 e foi lembrado por Tite em suas convocações.
Marquinhos
Completando 26 anos nesta quinta-feira (14), Marquinhos estava no elenco que conquistou a Libertadores de 2012. O zagueiro, que também atua como volante, foi muito cedo para a Europa e hoje atua pelo PSG. Marquinhos foi campeão da Copa América de 2019.
Paulinho
Homem de confiança do técnico Tite no Corinthians, Paulinho ganhou mais oportunidades na Seleção depois que o ex-técnico do Timão assumiu o comando. O jogador foi convocado para a Copa do Mundo da Rússia.
Rodriguinho
Foram apenas duas convocações e muitas críticas. O meia trabalhou com Tite em 2015, na conquista do Brasileiro.
Renato
As convocações de Renato para a Seleção sempre foram criticadas. O jogador disputou a Copa de 2018 e após o torneio perdeu espaço na Seleção Brasileira.
LEIA MAIS:
Títulos, dívidas e rebaixamento: O que mudou no Cruzeiro nos últimos cinco anos?