Os atletas que atuam no futebol inglês estão investindo em maior segurança de suas propriedades após o ataque a Dele Alli
Na última quarta-feira (13), o meio campista do Tottenham, Dele Alli, teve sua casas invadida e roubada e, além do mais, foi ameaçado com facas.
Dessa forma, os jogadores que atuam na Inglaterra estão preocupados e decidiram aumentar a proteção de suas propriedades.
A princípio, os atletas estão adquirindo cães de guarda de empresas de segurança, de acordo com o jornal ‘The Sun’. Pastores alemães e belgas, devidamente bem treinados, estão custando aproximadamente 17 mil euros cada.
Ainda mais, os jogadores estão sendo aconselhados a não publicar fotos de seus pertences valiosos, como relógios e jóias. Os atletas estão recebendo esses avisos, visto que, os bandidos que invadiram a casa de Dele Alli roubaram relógios no valor de 350 mil euros.
Ontem (15), o governo autorizou a volta da Premier League em junho, entretanto, muitos jogadores contestam a volta do campeonato; paralisado devido ao novo coronavírus.
Até o momento da parada, o Liverpool liderava, incontestavelmente, com 82 pontos (25 a frente do vice colocado).
https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/dele-alli-e-o-principal-jogador-do-tottenham-desde-a-chegada-de-mourinho
Neymar revela qual é o seu maior sonho como jogador de futebol