6 jogadores ofensivos com passagens apagadas pelo Barcelona
Mesmo jogando na companhia de grandes nomes, estes jogadores não tiveram sucesso no Barcelona
Vestir a camisa do Barcelona provavelmente é o sonho da maior parte dos jogadores e futuros jogadores. Uma das posições de mais destaque no história do clube é meio campo e o ataque, que já contou com grandes nomes, como os de Ronaldo, Xavi, Thierry Henry, Iniesta, Samuel Eto’o, Neymar e atualmente Lionel Messi.
Mas nem todos os jogadores ofensivos que passaram pelo Barça tiveram o sucesso dos nomes citados acima. Confira alguns com passagens apagadas pelo Barcelona.
Keirrison
Com boas passagens por Coritiba e Palmeiras, Keirrison despertou o interesse do Barcelona. O atacante custou 15 milhões de euros aos cofres do clube catalão, mas não fez uma partida oficial pelo clube.
Ibrahimovic
Mesmo com uma boa quantidade de gols marcados, 25 em 46 jogos, Zlatan Ibrahimovic não conseguiu repetir o sucesso que teve na Inter de Milão. O Sueco perdeu espaço na equipe com a chegada de David Villa
Philippe Coutinho
Após excelentes partidas pelo Liverpool, sendo um dos principais nomes da equipe, Coutinho foi contratado pelo Barcelona. Na Espanha nunca chegou a render o esperado. Foi emprestado ao Bayern de Munique, onde também não agradou, e agora deve retornar para a Inglaterra.
Dembélé
Completando 23 anos nesta sexta-feira (15) o francês foi contratado pelo Barcelona para substituir Neymar, que havia se transferido para o PSG. Dembélé não conseguiu ter sequências no clube espanhol, principalmente por causa de suas lesões.
Geovanni
Sua ótima passagem pelo Cruzeiro fez com que o meio campistas fosse contratado pelo Barcelona. Mas nem de longe jogou o que havia jogado no clube brasileiro. No mesmo ano que chegou ao Barça, foi emprestado ao Benfica.
Arda Turan
O turco chegou ao Barcelona com status de ídolo, mas decepcionou. Assim que pôde atuar pelo clube espanhol, Turan nao rendeu o esperado, sendo emprestado a um clube de seu país natal.
LEIA MAIS:
8 jogadores da era Tite no Corinthians que foram convocados pelo técnico para a Seleção Brasileira