Jogadores do PSG não aceitam perda de parte dos salários
Segundo renomado jornal francês, parte dos jogadores sequer conversam com o presidente do clube
Segundo renomado jornal francês, parte dos jogadores sequer conversam com o presidente do clube
Apesar de o Campeonato Francês já ter sido encerrado, a tensão no PSG ainda não cessou. Segundo o jornal francês L’Equipe, os jogadores do elenco seguem sem aceitar a redução de parte de seus salários. A decisão dos atletas contraria as petições da União Nacional dos Jogadores Profissionais.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
De acordo com o jornal francês, parte do elenco sequer conversa com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, conscientes de que as ligações dele devem ser para chegar a um acordo à respeito dos salários. Um dos mais céticos a respeito das reduções salariais seria Thiago Silva, que esta no Brasil e não estaria disposto a deixar de receber parte de seu salário.
Ainda assim, o PSG não desistiu e aguarda um posicionamento do elenco nas próximas semanas. O presidente do clube quer que os jogadores abram mão de receber os ordenados referentes às férias previstas para ocorrerem entre os dias 1 e 22 de junho. Desta maneira, caso este acordo se concretizasse, o clube amenizaria suas perdas em decorrência da pandemia do coronavírus. Devido ao Covid-19, o Paris Saint German prevê uma perda de mais de 200 milhões de euros.