Andy Robertson espera retorno da competição para dar aos Reds o tão esperado título de campeão inglês
Líder absoluto da Premier League, o Liverpool viu a chance de se tornar campeão ser adiada mais do que esperavam por causa da pandemia do coronavírus, que interrompeu o futebol na Inglaterra e paralisou a competição desde então.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsU3QwUndjTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Nesta quinta-feira (28), os clubes discutiram em reunião e decidiram que a o campeonato deve voltar em junho. Um dos que está mais ansioso para que o futebol volte é Andy Robertson, que comentou a situação em entrevista ao site oficial dos Reds.
“Já são 30 anos (sem ser campeão) e essa espera de nove semanas quando estávamos tão próximos do título, a gente não poderia imaginar que teríamos que esperar isso tudo”, declarou Robertson.
Agora, com a definição da volta, o Liverpool só precisaria de mais duas vitórias para se sagrar campeão inglês. Algo que cria maior ansiedade no atleta dos Reds para quando a bola voltar a rolar na Premier League.
“Vamos voltar, vamos treinar, reencontrar nosso ritmo e tentar conquistar o que a gente precisa para ser campeão e essa será nossa meta. Temos que seguir focados, saber que jogos teremos e quando eles serão, vencê-los e sermos campeões”, disse.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Liverpool)