Home Futebol Jogador do Liverpool revela ansiedade com volta da Premier League

Jogador do Liverpool revela ansiedade com volta da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Andy Robertson espera retorno da competição para dar aos Reds o tão esperado título de campeão inglês

Líder absoluto da Premier League, o Liverpool viu a chance de se tornar campeão ser adiada mais do que esperavam por causa da pandemia do coronavírus, que interrompeu o futebol na Inglaterra e paralisou a competição desde então.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsU3QwUndjTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nesta quinta-feira (28), os clubes discutiram em reunião e decidiram que a o campeonato deve voltar em junho. Um dos que está mais ansioso para que o futebol volte é Andy Robertson, que comentou a situação em entrevista ao site oficial dos Reds.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já são 30 anos (sem ser campeão) e essa espera de nove semanas quando estávamos tão próximos do título, a gente não poderia imaginar que teríamos que esperar isso tudo”, declarou Robertson.

Agora, com a definição da volta, o Liverpool só precisaria de mais duas vitórias para se sagrar campeão inglês. Algo que cria maior ansiedade no atleta dos Reds para quando a bola voltar a rolar na Premier League.

“Vamos voltar, vamos treinar, reencontrar nosso ritmo e tentar conquistar o que a gente precisa para ser campeão e essa será nossa meta. Temos que seguir focados, saber que jogos teremos e quando eles serão, vencê-los e sermos campeões”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia, médico do Flamengo exalta cuidados do clube: “Vem se estruturando há muito tempo”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Liverpool)

Better Collective