Segundo o veículo, o resultado do atleta, que não teve o nome revelado, deu inconclusivo. O resto do elenco já foi liberado para voltar aos treinos
Nesta quarta-feira (13), os jogadores da equipe principal de basquete do Barcelona voltaram aos treinamentos. Porém, uma notícia preocupante deixou o time em alerta. Segundo informações da Catalunya Ràdio, um jogador, cujo nome não foi revelado, terá que refazer o teste de coronavírus (COVID-19).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o veículo, todo o elenco foi testado na última terça-feira (12) e somente no caso desse atleta o resultado foi inconclusivo. O clube ainda não se pronunciou sobre o assunto.
A expectativa é que o jogador volte aos treinamentos na sexta-feira.
Nesse primeiro trabalho realizado após um longo periodo longe das quadras, o técnico sérvio Svetislav Pešić não contou também com a participação de Malcon Delaney, que está nos Estados Unidos.
? Ciutat Esportiva
? Here we are again!
? Arrenca el treball individual per al @FCBbasket
? Empieza el trabajo individual en la Ciudad Deportiva?? #ForçaBarça! pic.twitter.com/3sWvJxEfdR
— Barça Basket (@FCBbasket) May 13, 2020
Tirando isso, Pešić não teve outros problemas. Além do time principal, três jogadores do time B participaram dessa sessão: o ala-armador Leandro Bolmaro, o ala Sergi Martínez e o pivô Ibou Badji. A Cidade Esportiva Joan Gamper foi dividida em várias partes para ganrantir a segurança das pessoas.
O Barcelona não joga uma partida oficial desde o dia oito de março, quando eles derrotaram o Movistar Estudiantes. Essa partida foi válida pela Liga ACB.
Coronavírus na Espanha
Apesar da tentavia de reabertura gradual de alguns estabelecimentos, os espanhóis ainda sofrem por conta do coronavírus. De acordo com o governo espanhól, 360 pessoas morreram nas últimas 48 horas.
Desde o começo da crise, 228.691 casos foram confirmados (27.104 mortes).
LEIA MAIS:
https://www.torcedores.com/noticias/2020/05/25-europeus-que-ja-foram-campeoes-da-nba