Jan Blachowicz diz que Jon Jones está fugindo de combate pelo título e provoca: “Se escondeu na cadeia”
Possível desafiante ao título meio-pesado de Jon Jones, Jan Blachowicz usou suas redes sociais para esquentar uma rivalidade pelo cinturão
Possível desafiante ao título meio-pesado de Jon Jones, Jan Blachowicz usou suas redes sociais para esquentar uma rivalidade pelo cinturão
Jon Jones revelou que o UFC barrou um mega-combate com Francis Ngannou. Claro, um dos lutadores deveria mudar de categoria, uma vez que Jones faz parte da divisão dos meio-pesados, e Ngannou é da categoria peso-pesado. Pois só essa possibilidade, já fez com que os rivais de ‘Bones’ reivindicassem uma defesa de cinturão. Jan Blachowicz puxou a fila.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Blachowicz usou seu Twitter para provocar Jones, citando até o episódio em que o campeão foi preso. O polonês também usou do bom humor, com uma montagem fazendo referência à uma cena clássica do filme “O Iluminado”, com Jack Nicholson.
First you try to hide in jail, then you want to change a weightclass.
You are really doing everything you can to avoid your destiny but there is no place to hide Jonny.
Here's Jan 👊#LegendaryPolishPower pic.twitter.com/ey2UjYpJ3W— Jan Blachowicz (@JanBlachowicz) May 22, 2020
“Primeiro, você tenta se esconder na cadeia, depois você tenta mudar de divisão de peso. Você realmente está fazendo de tudo para evitar seu destino, mas não há lugar para se esconder, Jonny. Aqui está Jan #PotênciaPolonesaLendária”
Quem deve ser o próximo desafiante de Jon Jones?
Jan Blachowicz deve ser sim, o próximo desafiante de Jon Jones pelo título meio-pesado. O polonês disputa essa chance com Dominick Reyes e o brasileiro Thiago Marreta, que perderam recentemente para Jones, com decisões polêmicas por parte dos árbitros. Blachowicz sai na frente, justamente por não ter tido essa oportunidade ainda.
LEIA MAIS
Jon Jones aquece rivalidade e volta a provocar Ngannou: “Você não assusta ninguém”